Dani Calabresa

As advogadas das atrizes que acusam ator e diretor Marcius Melhem de assédio sexual, entre elas Dani Calabresa, entraram com um novo processo contra o humorista nesta quinta-feira (17) em razão da divulgação de mensagens particulares entre o chefe e a funcionária.

“São diálogos particulares. Isso constitui crime. Vamos representar contra isso sempre que acontecer. O que ele fez mostra uma vontade macular a imagem das vítimas. No caso, isso está acontecendo com a Dani por ela ser a única que está exposta”, declarou a advogada criminalista Soraia Mendes à colunista.

“Tudo está sendo feito com calma para que as vítimas sejam protegidas, porque sabemos como quem denuncia assédio sexual pode ser tratado. Temos que tomar cuidado com o risco da ‘revitimização’ da mulher. Parte do nosso trabalho é cuidar para que isso não aconteça com essas mulheres”, completou.

As advogadas das vítimas ainda pediram que o Ministério Público ouça as vítimas e cogitam solicitar a proibição do contato de Melhem com as atrizes.

Fonte: Revista Fórum

Veja a repercussão na mídia:

Clique aqui para ver mais!

VEJA MAIS

Casos de repercussão

Logo ícone conversar por whatsapp!